Novo Filme Criado Pela Ogilvy & Mather Brasil Para As Fraldas Turma da Mônica

SÃO PAULO, 25 de agosto de 2009 – O bebê que veste fraldas Turma da Mônica já sabe como ser mais encantador desde pequenino. E faz até serenata para espalhar o seu charme. É o que mostra o novo filme criado pela Ogilvy & Mather para a marca Top of Mind da categoria atualmente. A cantoria já está no ar e pode ser vista nas principais emissoras em todo o Brasil.

kimberlyclark, diapers, turmadamomica, brasil Chamado “Serenata,” o filme é embalado por um jingle que contrasta a rotina de bebês que usam uma fralda comum com a das crianças vestidas com fraldas Turma da Mônica. “É tão difícil de cantar com esse vazamento. E o velcro pinicando a minha pele é um tormento. Pois eu estou sequinho como sempre. Com toda a liberdade pra te abraçar. E com a Turma da Mônica o conforto é garantido. Aí eu digo, bumbum pode respirar”, diz a canção, seguida da locução em of, que diz: “Bebê que usa fraldas Turma da Mônica, tá com tudo.”

A última cena do filme mostra o casal de bebês dentro do berço, mandando beijos e é acompanhada da frase “Respira bumbum”. A estratégia de comunicação destaca um dos principais diferenciais das fraldas Turma da Mônica, que é a primeira do mercado com tecnologia respirável, além de ter velcro macio, cintura elástica e proporcionar 12 horas de proteção.

A Kimberly-Clark Brasil, fabricante do produto, investiu R$ 7 milhões na campanha, cujo objetivo é posicionar as fraldas Turma da Mônica como a melhor opção de compra do mercado brasileiro de fraldas. A marca detém 24% de participação em valor do segmento.

Produção
O filme “Serenata” tem produção da Margarida Filmes, empresa do Grupo INK. A direção foi de Ricardo “Gordo” Carvalho, que destaca a vantagem em utilizar a câmera Red, possibilitando uma captação contínua dos bebês, sem correr o risco de perder qualquer gesto ou cena inusitada, o que poderia criar algumas limitações com a captação feita em película.

Sobre a Ogilvy & Mather
A Ogilvy & Mather faz parte do Grupo Ogilvy Brasil, uma das maiores redes de comunicação do mundo, com 495 escritórios em 120 países, pioneira em desenvolver, há mais de dez anos, um amplo processo de comunicação batizado 360 Degree Branding (comunicação 360 Graus). Aplicado mundialmente pela Ogilvy, o conceito integra todas as disciplinas de comunicação, promovendo a cobertura necessária de todos os pontos de contato da marca com o seu target. Sua carteira de clientes inclui marcas que estão entre as 500 melhores e maiores do mundo, de acordo com a Fortune Global 500, como IBM, Unilever, Motorola, Kraft Foods, Kimberly-Clark, DuPont, Coca-Cola, entre outras. Faz parte do WPP (NASDAQ: WPPGY), um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo.

Sobre a Kimberly-Clark
A Kimberly-Clark é uma multinacional norte-americana presente no Brasil desde 1996 e apresenta uma linha completa de produtos de higiene pessoal e doméstica, com marcas fortes e de reconhecida qualidade no mercado: papel higiênico Neve® e Scott®; Scott Limpamax® e Duramax®; guardanapos Scott® e Grand Hotel®; papel toalha Scott®; lenços de papel Kleenex®; fraldas descartáveis Turma da Mônica™, Huggies®, Pull Ups® e Little Swimmers®; lenços umedecidos Huggies®, Baby Wipes® e Turma da Mônica™; linha banho e pós-banho Turma da Mônica™; produtos para incontinência urinária Plenitud®; absorventes Intimus Gel® e Intimus® Interno; protetores Intimus Days®, lenços umedecidos e sabonete íntimo Intimus®. A Kimberly-Clark atua, ainda, no segmento institucional, atendendo ao comércio, à indústria, a restaurantes e a hotéis, por meio de sua divisão Profissional.

Mais informações:
Comunicação – Grupo Ogilvy Brasil